quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Por que Chicagado?

Porque minha amiga Rafa sempre fez esse trocadilho e tambem porque uma das cenas mais engracadas, dignas de filmes de comedia de quinta, que aconteceram (e ainda acontecem sometimes) envolvem bosta, coco, alguem cagando.
Imagine a seguinte cena: um menino americano medroso de 10 anos (mas que aparenta uns sete) pelado, sentado no vaso com prisão de ventre, tentando cagar and also.... tentando puxar conversa ( e eu DENTRO do banheiro com ele, pq ele tava com medo): "O que voce mais gosta aki nos USA, ããããããã (fazendo força pra cagar), no Brasil tem muito lagarto? Voce precisa aprender mais ingles..... voce ta perdendo sua barriga"... e por ai vai...
Preciso dizer q eu ri na cara dele na primeira vez que isso aconteceu?
Fora um dia quando o frio estava começando e eles estavam brincando de rolar no gramado do vizinho e o Ross veio perto de mim e das meninas com um aroma peculiar... de bosta. ele tinha acabado de rolar na bosta do cachorro.. Tinha bosta do capuz, tinha bosta na luva e tinha bosta no casaco. Poop everywhere.
Ta explicado!

3 comentários:

Rafaela Freitas disse...

Se é para ouvir alguém dizer que eu estou perdendo barriga, limpo até a bunda dele! HAHAHAHAHA!

Yes, pessoas... essa Rafa à toa e "super criativa" sou eu!

Aplausos

Regina Falangie disse...

Bosta - Typical

Rafaela Freitas disse...

Ai que legal! Regina Falangie tá no seu Blog!