quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Para começar, ser uma au pair significa que eu participo de um programa de intercambio em que, na maioria das vezes, A participante ( mas que tambem pode ser O participante) mora na casa de uma familia no exterior e trabalha na casa cuidando das criancas desta familia.
Este blog nao tem o intuito de ajudar futuras au pairs, nem esclarecer nada. Ele vai servir para que eu guarde algumas memorias deste ano e para a quem estiver lendo possa rir, ou chorar comigo. Esse tambem sera um meio para q eu possa kinda praticar o jornalismo. Porque dizem por ai que eu sou jornalista.
Para quem nao sabe, estou aqui ha cinco meses e eu moro aqui em Chicagoland, ou se preferir, região metropolitana de Chicago ( USA). Eu cuido de tres crianças, que aqui vamos chamar de Ross (10 - a la revista Caras), Ashley (7) e Mary Kate (7). Eles são boas crianças, mas são crianças.
Ross is just like Ross: gosta de ciencias, dinossauros, Animal Planet, apanha das irmãs, e medroso e inteligente. Na verdade não sei como as gemeas Olsen são, então... vamos dizer que Ashley e a que gosta de estudar, de escrever, fica nervosa muito facilmente e que cortou a propria franja no meio da testa. Mary-Kate e a que vai ser adolescente porra loca, mas que e a coisa mais doce do mundo. Engraçada, piadista, protetora e mimada. Mistura estranha, mas interessante.
A partir de hoje, vou tentar escrever diariamente aqui contando minhas aventuras ( as passadas e as atuais) com esses tres e com todos que me relaciono aqui. Aos leitores minhas desculpas por esse portugues maldito, mas ainda estou me acostumando com esse notbook americano, com o teclado em portugues. Não e a coisa mais facil de se aprender.
See you guys!!

Um comentário:

Rafaela Freitas disse...

Obaa! Conexão direta EUA- Brasil!

Ficarei no aguardo de mais histórias para ler.

Mande notícias do mundo de lá!

Bjs